Vindictus (Mabinogi Heroes) Girls Goddess Set Outfit
Tieve, Arisha, Eira, Lynn, Evie
TIEVE - é o único oráculo em Colhen e é responsável por rituais ancestrais, como rituais memoriais e batizados. Ela ajuda Ernmass na estalagem quando não está no templo.
Ninguém sabe de onde ela veio ou quem eram seus pais originais, mas foi Ernmass quem a trouxe para a vila, e é por isso que ela geralmente trata Ernmass como seu avô.
Ela tem o dom de se comunicar com os animais. Também é provável que ela possa transcender a barreira do idioma e se comunicar com Fomors.
Ela é linda, gentil e amada por todos na vila. O que é ainda mais raro é que ela está sempre se colocando na posição dos outros para entender seus sentimentos. Isso geralmente leva a casos em que ela fica emocionalmente sobrecarregada pelos infortúnios de outras pessoas que vão muito além dos sentimentos de tristeza.
Ela vê o bem em todos e em tudo. Tieve estava esperando para ouvir a voz da deusa, mas até agora ouviu apenas o silêncio. Isso a preocupa muito e às vezes a faz pensar se ela é realmente um oráculo.
No caminho para Rocheste , há um templo não muito longe de Colhen . Tieve ocasionalmente chega a essa área para adorar a deusa.
ARISHA - Uma bruxa de batalha obstinada, especialista em lâminas e feitiços. A história dela é desconhecida. Ela empunha sua Spellsword de mesmo nome na mão direita, enquanto usa um Focus mágico na esquerda para lançar feitiços. Essa combinação a torna extremamente versátil, mas difícil de controlar. Recomendado para jogadores com experiência em jogos de ação.
Arisha depende fortemente da Inteligência para aumentar sua habilidade em espadachim e ataques mágicos. Sua característica mais marcante é a adição de uma barra de mana azul abaixo da barra de SP. Arisha é um personagem altamente dependente de habilidades e, nas mãos de um jogador experiente, tem o potencial de competir com jogadores como Lann e Hurk em termos de DPS. Com uma vasta gama de quadros de invulnerabilidade, esquivas e blocos, Arisha não precisa mais se afastar da briga. Capaz de permanecer constantemente na ação, a Bruxa de Prata é um personagem envolvente e gratificante em todos os aspectos.
Arisha é única, pois ela não tem ataques de combinação esmagadora; em vez disso, ela tem um combo 'normal' de cinco hits, com seus quarto e quinto ataques contando como ataques de esmagamento. O Cristal de Mana que ela joga com a tecla de quebra atua como uma extensão de seu arsenal e é usado para ataques de longo alcance, grandes explosões e área de efeitos, ou permitindo que Arisha troque de lugar com ele. Ela também pode encantar sua espada com Mana Blade , substituindo seus ataques normais por Arcane Flurry , uma combinação de seis cordas de golpes frenéticos. A capacidade de sobrevivência da Bruxa de Prata consiste em sua esquiva, Diffusion Shift , que é um traço reto com pequenos quadros de invulnerabilidade, Diffusion Warp, Que permite Arisha para locais comerciais com seu dano Mana de Cristal e negócio na linha criado entre ele e ela, Mana Drain , que bloqueia ataques recebidos semelhantes a Fiona 's Guard , e ativos: Ruína da lâmina , que, quando ativado com sucesso, dá ela uma duração decente de quadros de invulnerabilidade. Finalmente, Arisha é capaz de controlar o tempo e o espaço, parando completamente o inimigo e permitindo que seus aliados causem dano incontestado com a Mudança Temporal .
EIRA - irmã mais nova de Arisha .
Um artilheiro que pode dobrar o espaço à sua vontade. Ela persegue o campo de batalha com seus revólveres de mana , procurando sua irmã mais velha perdida. Seu poder de abrir portais lhe permite atacar e fugir de qualquer lugar do campo de batalha.
LYNN - é uma jovem mercenária que se diz ser uma princesa descendente de um reino perdido há muito tempo.
Apesar de sua aparência muito jovem, Lynn é forçada a ser considerada; ela é extremamente ágil, versátil e poderosa. Ela tem muitas habilidades que reforçam sua evasão, enquanto retornam grandes quantidades de dano.
Armado com um Glaive , a ofensiva de Lynn se concentra em ataques de esmagamento relativamente rápidos ou atrasados, mas mais poderosos, ao aplicar as marcas do Swift Assassin . Embora incapaz de agarrar, ela pode usar seu ataque de agarrar a Morte dos Cinco Dedos para liberar essas marcas para acumular ainda mais dano, enquanto atordoa o inimigo e regenera a resistência com pilhas de marcas no máximo. Apesar de não ter controle do chefe, ela também possui uma grande variedade de habilidades ativas altamente prejudiciais. Por sua evasão, Lynn pode rapidamente sair do caminho do perigo usando Thunderleg ou voltar para longe com Little Rat e depois se teletransportar para trás de seu inimigo para retomar seu ataque.
Glaive Lynn é uma personagem muito difícil de interpretar e dominar, ela precisou de controle e tempo precisos para acertar seus golpes enquanto empilhava notas de ouro. A recompensa é dano de explosão muito alto e DPS.
Battleshades é a segunda arma de Lynn, combinando uma defesa extremamente boa com um ataque forte. Essa arma usa um novo recurso chamado Qi para aumentar seu poder de ataque com mais poder ou para restaurar a saúde e a resistência. As Battleshades deram a Lynn a melhor jogada de esquiva no jogo, com quadro i longo, e podem ser usadas para cancelar um ataque, gerar Qi e acompanhar um ataque com infusão de Qi, que junto com Qi lifesteal (sem recarga ou restrição) ) fazem de Lynn uma das melhores personagens defensivas do jogo, ela pode continuar viva na batalha onde a cura é limitada, como o Redentor. Fight and Flight e Bloom Crush serão seu principal ataque para a maioria dos estilos de jogo. Luta e fugamova Lynn para trás durante o ataque, mas se ela estiver se movendo para trás em direção ao alvo, pode causar muitos danos (pode ser conseguido mantendo a tecla Voltar pressionada durante o ataque), esse tipo de movimento não ortodoxo, além de ter que pressionar outra tecla Para Qi, o ataque pode ser bastante difícil para qualquer iniciante, o mesmo para o Active: Soaring Ballet , que também exige que ela segure a tecla Voltar para avançar.
Por outro lado, muitos ataques de Battleshade não serão tão bons contra alvos menores. Luta e fuga sofrem com o efeito de batente-batente (desaceleram o ataque quando as armas estão em contato com os chefes) e um longo tempo de recuperação (mesmo que ela tente cancelar com sua esquiva ), deixando-a vulnerável. Ela também depende muito de SP para usar seu movimento de esquiva , e mantendo 1 ou ambas as suas habilidades de buff sempre ativas, ela também não possui uma habilidade defensiva de SP para evitar o ataque vermelho, e sua habilidade de ataque de SP não tem uma explosão forte como alguns dos outros caracteres, mas eles têm um tempo de recarga muito curto.
Um jogador sombrio de batalha precisava manter constantemente a ofensa para gerar SP suficiente para manter Lynn, o artefato da Mysterious Cat Statue pode ser muito útil (se não crucial) para a maioria dos jogadores. E o fato de que ela teve que gastar tempo para encerrar todos os ataques que fez a Qi infundi-los (mesmo para ataques de SP) pode diminuir seu DPS significativamente na batalha, portanto é importante uma velocidade de ataque mais alta e um status crítico alto. Jogadores mais experientes podem achar a Greater Werewolf Paw um artefato mais útil, pois dá um impulso significativo ao seu DPS, acelerando a animação do Soaring Ballet e terminando o ataque para um Qi mais rápido.
No geral, o Battleshade Lynn é bastante fácil de jogar quando o jogador pega seu controle não ortodoxo, a recompensa por jogar esta arma é um desempenho espetacular para qualquer espectador, um dançarino intocável que dá um salto acrobático no campo de batalha., Ataca rapidamente, apenas para escapar novamente antes que o inimigo possa reagir.
EVIE - é um lançador de magia que empunha um cajado ou uma foice de batalha. Com uma equipe, ela é capaz de lançar uma grande variedade de feitiços de distância, a fim de manter os inimigos à distância - desde Ice Spear, que pode congelar chefes, até Healing Corona, que restaura a saúde de seus aliados; Enquanto, por outro lado, Evie equipada com uma foice de batalha é capaz de causar enormes danos físicos diretos de médio a curto alcance, mas, por outro lado, perde grande parte de sua capacidade de lançar feitiços.
Evie vem do leste. Pelo seu comportamento, é provável que ela tenha sido criada em uma família nobre, mas ninguém sabe ao certo. Quando perguntada, ela apenas sorri e muda de assunto. Apesar de sua juventude, Evie é uma força a ser reconhecida no campo de batalha.
Evie é o personagem mais versátil do jogo. Sua capacidade de criar Golems, combinada com seu alto DPS, faz dela uma classe ideal para missões solo. Evie também é um ótimo personagem de suporte, pois ela pode curar os membros de seu grupo com Healing Corona ou Regeneration , membros de buffs com Insane Reaper , além de desacelerar ou distrair inimigos com SP: Clipped Wings e itens relacionados à Alchemy Box, como Alquimia: Pistola de Mana . Equipada com uma equipe, sua Flecha Mágica permite dano contínuo. Depois de um momento para se concentrar, o Staff Evie pode usar feitiços de longo alcance, como Ice Spear e Active: Guided Lightning, que são ótimos para derrotar inimigos perigosos a uma distância segura, bem como Ice Blast e Fire Bolt , que podem eliminar monstros próximos. Em tempos de perigo, ela pode realizar uma curta distância, mas um salto rápido e sem resistência para evitar ataques. Flying Sparrow permite que ela se esquive ainda mais. Contra ataques que são muito difíceis de evitar, ela pode se envolver em um Mana Amber por três segundos ou até quebrar para se proteger.
Quando equipado com uma Foice de Batalha , Evie pode usar habilidades orientadas a corpo completamente diferentes. Em vez de atacar à distância, ela se aproxima, dança com a lâmina, corta os inimigos em pedaços e culmina com esmagamentos de dimensões. Após tais golpes, Scythe Evie pode acertar inimigos com "drenos", habilidades que podem liberar uma pequena quantidade de HP do inimigo , roubar uma parte da alma do inimigo para usar como familiar e colocar uma Marca de Morte ou Sangrento Fioem inimigos. Os drenos podem ser reforçados ainda mais ao se arriscar: passar um momento vulnerável "puxando" após os choques. Com um estalar de dedos, todos os drenos colocados nos inimigos são ativados simultaneamente, fazendo com que os inimigos explodam em uma confusão sangrenta. Ao contrário do pessoal, em face do perigo, Scythe Evie é capaz de utilizar a Dimensão das Trevas para se teletransportar a uma curta distância com Blink , passando por ataques ou mesmo pelo próprio inimigo.
Apesar de seu imenso poder, ela tem várias fraquezas para equilibrá-la. Evie tem o menor HP e defesa dentre todas as classes, então ela precisa confiar em seu Mana Shield , Mana Amber e Blink para permanecer vivo; sem estes, ela não dura muito. Evie também tem a menor piscina de resistência em comparação com outros personagens. Por causa disso, um Cajado Evie fica sem resistência com frequência devido ao alto custo de resistência de seus feitiços. Evies do Cajado não se sai bem contra inimigos mais rápidos, pois eles frequentemente a atacam antes que ela possa terminar de lançar seus feitiços. No entanto, uma Scythe Evie é mais versátil em combate, mas ela também tem uma vulnerabilidade após os combos, pois precisa de um momento para recalibrar o seu próximo ataque.
Apesar de tudo isso, Evie ainda é um excelente personagem para jogar, e traz uma grande quantidade de poder e flexibilidade ao jogo.