Miri pode parecer uma garota normal, mas na realidade ela é bem diferente. Nas veias dela corre o sangue de poderosos dragões antigos. Ela sempre sonhou com uma vida normal, mas o destino a levou ao campo de batalha. Quando criança, Miri morava na cidade e brincava com todas as outras crianças. Mas as crianças falavam dela em sussurros silenciosos. Miri era - para eles - muito estranha. Ela queria ser normal - ela se esforçava muito. Isso foi até que, um dia na floresta, Miri ouviu uma voz estranha. Embora ela ignorasse a voz por algum tempo, ela não podia ignorar seu destino para sempre. Eventualmente, na floresta onde a voz era tão alta, ela descobriu a misteriosa arma Dragonspine, que falava com ela - e mostrou a Miri o caminho para seu verdadeiro chamado como mercenário.
Miri usa a Espinha do Dragão, uma arma de tamanho maciço presa a uma corrente. Esta arma é ideal para se movimentar em grandes ataques, enquanto também serve como uma poderosa ferramenta defensiva. Miri luta melhor no meio do tumulto, cercada por inimigos que rapidamente perceberão o que acontece com as mariposas que voam muito perto da chama ...
Miri é um lutador próximo ao médio alcance. Usando seu recurso único Flamebreath , ela pode desencadear ataques poderosos ou se retirar rapidamente do combate. Flamebreath pode ser acumulado usando suas habilidades de ataque de SP, mas principalmente Blazing Spine , que é um ataque de bola de fogo de médio alcance sem recarga. Sendo a última descendente dos Draker, Miri pode se transformar em sua forma de Cavaleiro do Dragão , dando-lhe Chama Flamê ilimitada , alterar algumas de suas habilidades e permitir que Miri use sua habilidade Ultimate
Defensivamente, ela teve um movimento de esquiva como outro personagem, no entanto, ao contrário de outro personagem, esquivar-se, pois Miri pode potencialmente afetar suas capacidades ofensivas, pois remove seu lustre Hydra (obtido com o desvio). Em vez disso, a principal mecânica defensiva de Miri é sua capacidade de desviar o ataque com seu ataque normal e usar seu ataque de esmagamento , sua habilidade de corrida ou sua esquiva Flamebreath . sair do caminho do mal. Os ataques de aparar deram a Miri o lustre Hydra, que aumenta o poder de sua Asa de Corrente Ardente . É por isso que é importante tentar manter o lustre atento ao uso do movimento esquivar .
Miri é uma personagem de jogadores experientes, e exige equipamentos decentes, pois seus ataques têm longa animação, deixando-a vulnerável e com maior velocidade de ataque também facilitam o corte. Ela é boa nas jogadas Solo e Party, mas pode estar lutando na batalha do partido com muita multidão (por exemplo, Arena Abissal ), já que o Flamebreath pode ser mais difícil de acumular com o companheiro de equipe constantemente matando seus alvos antes que Active: Blazing Spine possa atingi-los.